22/07/2018 às 15h44min - Atualizada em 22/07/2018 às 15h44min

PMN, Avante e PCB decidem não ter candidatos próprios à Presidência da República

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) não terá candidato próprio à presidência da República. A sigla também definiu não apoiar nenhuma outra candidatura ao cargo no primeiro turno. A decisão libera os diretórios estaduais a definirem os apoios, inclusive a algum presidenciável, de acordo com as alianças locais.   Quem também realizou convenção nesse sábado (21) foi o Avante - antigo PTdoB. O partido chegou a lançar a pré-candidatura do empresário Flávio Rocha, mas ele desistiu de disputar a corrida ao Planalto.   

Agência Brasil

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) não terá candidato próprio à presidência da República. A sigla também definiu não apoiar nenhuma outra candidatura ao cargo no primeiro turno. A decisão libera os diretórios estaduais a definirem os apoios, inclusive a algum presidenciável, de acordo com as alianças locais.

Quem também realizou convenção nesse sábado (21) foi o Avante - antigo PTdoB. O partido chegou a lançar a pré-candidatura do empresário Flávio Rocha, mas ele desistiu de disputar a corrida ao Planalto. 

A convenção nacional, realizada na capital mineira, Belo Horizonte, deixou em aberto a decisão sobre quem o partido vai apoiar para a presidência da República.

Outro partido que não terá candidatura própria para presidente da República é o PCB. O Partido Comunista Brasileiro formalizou, na sexta-feira (20), o apoio político à Guilherme Boulos, do PSOL. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »