03/08/2018 às 10h27min - Atualizada em 03/08/2018 às 10h27min

Partidos chegam a consenso e definem chapa de Elmano

Os partidos emergentes se reuniram na noite desta quinta-feira (02) e chegaram a um acordo sobre a formação da chapa majoritária do senador Elmano Férrer (Podemos), pré-candidato a governador...

Lidia Brito
Cidade Verde
Os partidos emergentes se reuniram na noite desta quinta-feira (02) e chegaram a um acordo sobre a formação da chapa majoritária do senador Elmano Férrer (Podemos), pré-candidato a governador. De acordo com a composição apresentada, o PV irá indicar o vice do senador.

O médico Luís Airton foi o indicado para a vaga. As duas vagas de senadores serão ocupadas por Quem Quem (Avante) e Flávia Barbosa (PRP). A chapa foi formada depois que Elmano decidiu voltar atrás na decisão de desistir da pré-candidatura.

Elmano chegou a afirmar que foi vítima de “forças ocultas” ao desistir do lançamento. Durante coletiva, na manhã de hoje, ele disse ter ouvido o apelo da população. “Recebi o carinho e pedido de pessoas que querem um Piauí diferente. Que não aceitam mais esse Piauí e resolvi lançar minha candidatura”, declarou.

Elmano Ferrer recebeu o apoio de partidos como o PRP, PV, PMN, Podemos, PPS, Avante, Patriota. A convenção do partido que homologou o nome de Elmano como candidato ocorreu na tarde de hoje na Câmara de Vereadores. 

 

 

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »