04/08/2018 às 01h11min - Atualizada em 04/08/2018 às 01h11min

Presos durante a Operação Topique fazem audiência de custódia para remeter inquérito para Justiça

Portal AZ
Os presos temporários e preventivamente na Operação Topique, fizeram hoje as audiências de custódia para instrução do inquérito da Polícia Federal que será remetido à Justiça Federal.

Os mandados de prisão e busca e apreensão foram expedidos pelo juiz da 3ª Vara Federal, Agliberto Gomes Machado, ainda no dia 23 de julho.

Foram presos Lívia de Oliveira Saraiva, Charliene Silva Medeiros; Ester Marina Dantas Magalhães; Elisandra Pereira Lima; Lana Mara Costa de Sousa; Lisiane Lustosa Almendra; Miguel Alves Lima; Suyana Soares Cardoso, Sicilia Amazona Soares Borges, Antônio Lima de Matos da Costa, Odair Gomes Leal, Raimundo Félix Saraiva Filho, Rodrigo José da Silva Junior, Antônio Ribeiro da Silva; Francisca Camila de Sousa Pereira; Luiz Gabriel Silva Carvalho; Luis Carlos Magno da Silva, Carlos Augusto Ribeiro de Alexandrino, Paula Rodrigues de Sousa dos Santos; Magna Ribeiro da Silva Flizikowski, Maria Anniele de Fátima Almeida e Samuel Rodrigues Feitosa.

Entre os alvos da operação estão nove empresas usadas para lavagem de dinheiro e oito empresas de transporte.

De acordo com o delegado da PF, as investigações tiveram início nos anos de 2013 a partir de uma denúncia de contrato da Prefeitura de Campo Maior.

Eles serão indiciados pelos crimes de lavagem de dinheiro, fraudes à licitações, e desvio de recursos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »