04/08/2018 às 14h46min - Atualizada em 04/08/2018 às 14h46min

Solidariedade homologa a candidatura de Dr. Pessoa para o governo do estado

O candidato do Solidariedade lançou sua chapa para o governo do Estado ao lado do PRB, PTC e PMN

Portal AZ

A convenção da coligação “Prontos Para Cuidar da Nossa Gente”, que reúne PRB, PTC, Solidariedade e PMN, aconteceu na manhã deste sábado (04) e oficializou o nome do deputado estadual Doutor Pessoa (SDD), candidato a governador do Piauí.

A chapa é composta ainda pela advogada Vanessa Tapety, candidata à vice-governadora, além do cantor Frank Aguiar (PRB) e o médico Marcus Vinícius (PTC), candidatos ao Senado.

Em seu discurso, Pessoa revelou que até ontem à noite tentaram convencer sua vice, Vanessa Tapety de desistir da candidatura, mas ela não cedeu às pressões.

Foto: Lucas Sousa/Portal AZ

Ele disse ainda que irão atacá-lo por seu discurso “sem boa oratória”, porém jamais poderão acusa-lo de ser corrupto.

“Estas mãos são limpas e não estão meladas de lava jato ou outra coisa, e toda vez que apontarem o dedo para mim eu mostrarei aos minhas mãos limpas”, declarou.

O médico disse ainda que se eleito irá trabalhar para melhorar a saúde pública do Piauí, além de também investir na educação.

“Eu não quero que um jovem como eu tenha que sair do Piauí para ter que estudar, eu não quero chegar em um hospital do interior do Estado e saber que o médico está com 20 dias que não pisa lá”, disse ele sendo ovacionado pelos presentes.

A candidata à vice, Vanessa Tapety, afirmou que nunca pensou em iniciar sua vida pública sendo logo candidata à vice-governadora.

“Eu tenho certeza da vitória, entrei nesse time sabendo que ele ia ganhar. O Piauí não está contente, onde eu ando eu escuto que o Piauí quer a mudança e eu estou nesse time porque eu quero essa mudança”, disse.

Veja fotos:

 

 

Veja o vídeo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »