17/08/2018 às 16h56min - Atualizada em 17/08/2018 às 16h56min

Último dia dos festejos de Gilbués atrai multidão

Prefeito Leo Matos recebeu lideranças políticas no último dia dos festejos

Portal Corrente; com informações e fotos PMG
O último dia dos tradicionais festejos da Divina Pastora, em Gilbués, atraiu uma verdadeira multidão para assistir o show de encerramento nessa quarta-feira (15). Com patrocínio da Prefeitura de Gilbués, os três últimos dias do evento foram marcados pelas apresentações abertas ao público, com participação dos cantores Magayver Guerra, Tetezinho e no último dia, 15 de agosto, com a Banda Fevers.
 

O prefeito Leo Matos esteve presente durante todos os dias do maior festejo da região Extremo-Sul do Piauí e recebeu nessa quarta-feira lideranças políticas, como o candidato a deputado estadual Henrique Pires, o candidato a deputado federal Paes Landin e o candidato ao senado Marcelo Castro.
 

“Queria agradecer a Deus pela permissão da realização desse festejo; ao povo de Gilbués e pessoas das cidades vizinhas que estiveram aqui. Quero agradecer também a presença do meu amigo, Henrique Pires. Agradecer aos prefeitos, aos deputados federais, Paes Landim e Marcelo Castro, aos vereadores, a todos os secretários e ao meu vice-prefeito. Muito obrigado a todos vocês que estiveram aqui, obrigado por terem vindo”, disse o prefeito Léo Matos.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »