18/08/2018 às 18h34min - Atualizada em 18/08/2018 às 18h34min

Show de Fernanda Takai conquista o coração dos correntinos

Viviane Setragni
Portal Corrente
O show da cantora Fernanda Takai vai ficar marcado por muito tempo na lembrança e no coração dos correntinos. Apresentado na noite dessa sexta-feira na Casa da Cultura Cel. Benjamin José Nogueira, o espetáculo faz parte do Projeto Seis e Meia, que percorre diversos municípios do estado levando artistas de renome nacional. Dentro do projeto, Corrente também já foi contemplada com os shows de Toni Garrido e Dudu Nobre.
 

 
O show de abertura ficou por conta do casal Janleque Miranda e Keyla Maciel, artistas locais, que interpretaram músicas próprias, do correntino Hermes Tuxaua e de famosos artistas nacionais, como Titãs e Djavan.
 

Desconhecida por parte do público que compareceu ao evento, Fernanda Takai surpreendeu a todos com a perfeição de sua voz, a empatia com o público e principalmente pelos sucessos interpretados, alguns de sua autoria, outros de renomados compositores nacionais e internacionais, todos com toque especial de Fernanda. A composição do palco, o show de luzes e os excelentes músicos que a acompanham só tiveram a acrescentar àquilo que já seria perfeito. Para muitos, o melhor show do projeto.

A diretora da Casa da Cultura, Juliana Nogueira, informou que, para a próxima sexta-feira (24), já está agendado o show do humorista João Cláudio Moreno. Ingressos à venda a partir dessa segunda-feira, na Casa da Cultura.











 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »