23/08/2018 às 09h24min - Atualizada em 23/08/2018 às 09h24min

Homem é assaltado e leva tiro nas costas na zona rural em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente

O senhor Jovino dos Reis Cunha, de 43 anos, conhecido vendedor de melancias de Corrente, foi vítima de um assalto ocorrido na tarde dessa quarta-feira (23), próximo à localidade Guanabara, zonha rural do município. Segundo informações de familiares, Jovino foi abordado por 3 homens que exigiram o dinheiro que ele levava consigo. Ao reagir ao assalto, entrou em luta corporal com os criminosos e um deles atirou nas suas costas, deixando-o gravemente ferido. Os assaltantes, imaginando que Jovino estivesse morto, jogaram ele e a sua moto no mato.

A vítima foi encontrada horas mais tarde por um caçambeiro que passava na estrada e ouviu os gritos de socorro de Jovino. O condutor do veículo colocou a vítima no caminhão e trouxe até a entrada do bairro Aeroporto, onde chamou pelo SAMU.

Levado para o Hospital Regional de Corrente, Jovino foi encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, por conta da gravidade do ferimento. Segundo testemunhas, ele não estaria sentindo as pernas, apesar de estar acordado e lúcido.

Segundo informações do Major Hortêncio, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, a polícia ainda realiza buscas pelos criminosos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »