30/08/2018 às 14h57min - Atualizada em 30/08/2018 às 14h57min

Lideranças manifestam apoio à candidatura de Henrique Pires à Alepi

180 Graus

O candidato pela primeira vez  a deputado estadual, ex-presidente da Fundação Nacional de Saúde, Henrique Pires, recebeu várias lideranças do interior e de Teresina para a inauguração do seu escritório de campanha em Teresina. Entre as presenças a do presidente regional do MDB e candidato o Senado, Marcelo Castro. A estratégia do MDB para as eleições  foi montada pra que o partido consiga alcançar sete eleitos na Assembleia Legislativa e o nome do ex-presidente da Funasa é uma das grandes apostas do partido para aumentar a bancada.

Citando o trabalho de Henrique Pires a frente da presidência da Funasa e em outros cargos que ocupou nos Governo Federal – nas gestões Lula, Dilma e Temer – Castro disse que tem visto “a candidatura do Henrique Pires está consolidada, em todo o Piauí eu percorro e vejo que há trabalho e ele tem uma história que o credencia a ser um dos novos e melhores nomes desta campanha”, afirmou o deputado federal que lembrou também da influência e prestígio nacional adquiridos por Henrique Pires durante seus anos de trabalho em Brasília.

Um dos focos defendidos pelo candidato é o de que deve haver uma forte cobrança na conclusão de obras “especialmente nas obras de saneamento e abastecimento d’água tenho, andado pelo Piauí e visto que muitas obras que foram iniciadas com os recursos da Funasa estão sem gestão, sem gestão da Agespisa e também das prefeituras”, informou o candidato.

Além da questão do saneamento, Henrique Pires, disse que pretende focar na questão da Segurança Pública e como advogado pretende trabalhar apresentando propostas como a criação de um comitê fiscalizador e propositor de ações na Segurança Pública que deve ser formado por representantes da sociedade civil organizada e de todos os poderes .

Também estiveram presentes o vereador de Teresina Nilson Cavalcante (PT do B),o vice-prefeito de São Raimundo Nonato, Beto Macedo (PT), o vereador de Batalha, Paulo Pires (PSD), ex-prefeito de São Gonçalo do Gurgueia, Dercym, vereador delegado Mauro, de Esperantina, o prefeito de Isaías Coelho, Chico  Eudes (PSB), vereador de Teresina e secretário da Juventude, Zé  Filho.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »