13/09/2018 às 07h43min - Atualizada em 13/09/2018 às 07h43min

Levar água de qualidade para a população foi mais um dos compromissos concretizados pelo senador Ciro Nogueira

Graças ao trabalho de Ciro, centenas de poços artesianos foram perfurados no Piauí e, com a intermediação do senador, a cidade de São Raimundo Nonato tem agora uma adutora de engate rápido que está ajudando a combater a seca e levando água de qualidade para milhares pessoas em toda a região.

O abastecimento de água foi o assunto do programa eleitoral desta quarta-feira (12) do senador Ciro Nogueira, candidato à reeleição. Ciro esteve em São Raimundo Nonato e visitou a casa de Eldina de Oliveira e de Levi Negreiros, moradores da cidade, para saber como está a vida com a água que está correndo nas torneiras.

“Era sofrido demais, era buscando água na lata, na cabeça. Depois da adutora você abre a torneira e pensa que não tá chiando em cima da caixa”, contou dona Eldina.

“Ia buscar água em outros locais porque aqui era ruim de água. Poucos tem interesse de fazer o que ele fez”, comemorou seu Levi.
O senador Ciro agradeceu aos moradores a oportunidade de mostrar para a população mais esse trabalho que beneficiou São Raimundo Nonato e mais nove municípios e ressaltou seu empenho em seguir trabalhando pelo Piauí.

“Agora vou buscar ajuda para que o estado tenha um ambiente econômico apropriado para atrair investimentos, fortalecer a produção de energias limpas, a agroindústria e a construção civil. Vou trabalhar por mais moradia, obras estruturantes, mais emprego e, o mais importante: para que todas as cidades do Piauí tenham abastecimento de água”, afirmou o senador.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp