16/09/2018 às 12h36min - Atualizada em 16/09/2018 às 12h36min

Marcelo é uma liderança nacional e vai trazer mais recursos para o Piauí, afirma Wellington Dias

Ascom
Cumprindo agenda de campanha ao lado do governador Wellington Dias (PT) durante todo o final de semana, o deputado federal Marcelo Castro (MDB), candidato ao Senado, tem destacado suas realizações, especialmente à frente do Ministério da Saúde durante o Governo Dilma Rousseff, em cada município por onde passa. Já Wellington Dias tem afirmado que Marcelo possui influência política em âmbito nacional e que trará mais recursos para o Piauí. Foi assim em Santa Cruz dos Milagres e nos municípios do litoral visitados pela coligação “A Vitória com a Força do Povo”, nesta sexta-feira (21) e sábado (22).

“Marcelo Castro tem uma força nacional muito grande.  Além de ser um deputado federal muito influente em Brasília, foi ministro da Saúde. Então, ao votar em alguém com toda essa força nacional, quem ganha? O Piauí; o povo piauiense. Pois a vitória de Marcelo Castro significa mais recursos para o Piauí”, argumenta o governador Wellington Dias.

É graças a essa forte atuação em Brasília e bom trânsito em Ministérios de Estado e demais órgãos federais, que Marcelo Castro tem conseguido viabilizar importantes obras para os municípios piauienses e investimentos em áreas essenciais, como a saúde.

Em Santa Cruz dos Milagres, por exemplo, onde a caravana do Time do Povo esteve na sexta-feira (14), o vereador Vanderley Alves (PTB), lembra que Castro viabilizou, por meio de emendas, obras de urbanização, com destaque para a pavimentação de todo o bairro Galileia. “Marcelo Castro é um parlamentar que sempre teve carinho por Santa Cruz dos Milagres. Destinou emendas especialmente na área de infraestrutura. Nós agradecemos em nome da cidade e acompanhamos seu trabalho sério por todo o Piauí. Como ministro, proporcionou melhoria significativa na saúde de todo o Estado”, acrescentou o prefeito, Dr. Wilney (PR).

“Somos um time único, o Time do Povo. O time de Lula, de Haddad e de Wellington. E é como um time que vamos buscar ainda mais recursos para o Estado do Piauí e para os municípios piauienses também no cargo de senador”, destacou Marcelo Castro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp