17/09/2018 às 12h32min - Atualizada em 17/09/2018 às 12h32min

Wilson tem final de semana com carreata e visita ao semiárido

Ascom

Wilson Martins (PSB 400) intensificou o contato com eleitores e lideranças políticas do semiárido piauiense nesse fim de semana quando cumpriu agenda em mais sete cidades da região. “Nós somos gratos pelo carinho, reconhecimento de nosso Governo e acolhimento à nossa caminhada rumo ao Senado. O que podemos garantir é que essa confiança será honrada com muito trabalho pelo Piauí”, reforçou Wilson.

 O ex-governador, ainda durante a última sexta-feira, começou suas visitas pela região de Oeiras e também se reuniu com lideranças de Colônia do Piauí, onde a prefeita Lúcia Moura reforçou o compromisso com o candidato. “Colônia está feliz com sua visita, porque precisamos de políticos atuantes e que olhem por nossa cidade como o senhor olhou no seu Governo. Precisamos de Wilson agora no Senado para trabalhar por nossa cidade e nosso povo”, afirmou.

De lá, Wilson Martins seguiu por um roteiro que incluiu Bela Vista, Simplício Mendes, Nova Santa Rita, Pedro Laurentino e São João do Piauí.  

“Wilson é nosso amigo pessoal e é sempre bom tê-lo conosco, principalmente nesse momento. Nova Santa Rita apoia o candidato Wilson Martins e pede que cada um de vocês apoiem também e sigam conosco em busca da mudança que o Piauí e Nova Santa Rita precisam”, pediu Regis Leal, ex-prefeito da cidade durante a visita da comitiva da Oposição.

Ao agradecer a receptividade da população por onde passou, Wilson Martins reafirmou a vontade de ver o Piauí desenvolvido. “Eu preciso da desse voto de confiança de vocês para chegar ao Senado e trabalhar forte por nosso Estado. Eu lhes garanto que saberei honrar cada voto e que serei um senador decente e empenhado em conseguir os projetos que mais precisamos nessa região, em especial o que vai distribuir água pelo semiárido através das adutoras do Parnaíba”, assegurou Wilson.

No sábado pela manhã, Wilson Martins visitou Brejo e Canto do Buriti, antes de seguir para a Carreata da Verdade juntamente com vários candidatos da coligação. O evento teve um percurso de 18 quilômetros pelas ruas de vilas e bairros da zona Sudeste da capital.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »