18/09/2018 às 17h01min - Atualizada em 18/09/2018 às 17h01min

Instituto Opinar: Marcelo é o candidato que mais cresce na corrida ao Senado

Ascom
Pesquisa do Instituto Opinar divulgada nesta terça-feira (18) aponta que Marcelo Castro (MDB) é o candidato que mais cresce proporcionalmente na corrida ao Senado. Em relação ao levantamento anterior realizado pelo mesmo instituto, divulgado no dia 5 de setembro, Castro cresceu 83,3%, percentual superior ao de qualquer outro candidato.

Na pesquisa estimulada, Marcelo Castro avançou sete pontos percentuais, avançando de 8% para 15%. “É com grande alegria que recebo o resultado dessa pesquisa. É muito sintomático sermos o candidato que mais cresce a cada levantamento. As pessoas estão começando a tomar conhecimento da nossa candidatura ao cargo de senador e nos dando esse voto de confiança e de reconhecimento pelo trabalho desempenhado pelo Piauí ao longo de toda a nossa trajetória”, comentou o candidato, que atualmente exerce o cargo de deputado federal. 

Marcelo Castro afirmou ainda acreditar que esses números refletem o apoio que tem recebido em cada cidade visitada, de Norte a Sul do Piauí, durante a campanha. “Em cada lugar que chegamos, prestamos contas do trabalho que desempenhamos e, com base nesse histórico de ações realizadas em prol dos piauienses, principalmente daqueles que mais necessitam, renovo meu compromisso com o povo de continuar trabalhando para viabilizar investimentos e projetos que tragam melhorias para a sua vida. E esse crescimento nas pesquisas mostra que os piauienses estão conosco nessa luta”, complementou o candidato, que agradeceu ainda o empenho de sua militância. 

Ficha técnica
A pesquisa foi realizada entre os dias 13 e 16 de setembro e está registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PI-02809/2018. Ao todo, foram entrevistados 1.082 eleitores de 59 municípios piauienses. A margem de erro é de 2,97% para mais ou para menos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp