26/09/2018 às 21h04min - Atualizada em 26/09/2018 às 21h04min

Começa nessa quinta o mutirão do PROCON em Corrente

Consumidores poderão registrar reclamação e denúncias sobre concessionárias de energia, água e telefonia. Dívidas com cartões poderão ser negociadas. Confira os detalhes.

Viviane Setragni
Portal Corrente
Nessa quinta (27) e sexta-feira (28), o Programa Estadual de Programa e Defesa do Consumidor (PROCON/MPPI), órgão integrante do Ministério Público do Estado do Piauí, estará no município de Corrente realizando atendimento em regime de mutirão à toda a comunidade. O ônibus onde acontecerão os atendimentos já se encontra em frente à Ministério Público no bairro Nova Corrente, atrás da Câmara de Vereadores.

De acordo com a promotora de justiça Gilvânia Alves Viana, poderão procurar o Procon Itinerante as pessoas que tiveram reclamações sobre concessionárias de energia, água, contra operadoras de telefonia, casos de produtos com defeito, não entregues ou propaganda enganosa. Também poderão ser feitas negociações de débitos com cartão de débito, empréstimos e reclamações por negativação indevida junto ao SPC e Serasa. 

Para receber o atendimento, basta apresentar o RG, CPF, comprovante de residência e provas para reclamação, como nota fiscal, recibo, propaganda e outros.

O atendimento do Procon Itinerante acontecerá das 8h da manhã às 16h.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »