28/09/2018 às 22h22min - Atualizada em 28/09/2018 às 22h22min

Wilson percorre Sul do Piauí esse final de semana

Ascom

Redenção do Gurgueia, Curimatá, Parnaguá e Corrente foram alguns dos municípios visitados pelo candidato ao Senado, Wilson Martins (PSB 400) e outros nomes da coligação Piauí de Verdade nessa quinta-feira. O ex-governador concentrará agenda na região Sul esse final de semana e deverá percorrer até 30 cidades.

 

Em Redenção, por exemplo, o grupo foi recebido pelo ex-prefeito Moaci e o vice, Arley Figueiredo, além dos vereadores Ronilda Leal, Daniel Bezerra 

e Everaldo de Carvalho. Wilson conversou com lideranças e também pediu o voto, sempre pontuando obras realizadas enquanto governador e apontando projetos que tem para aquela área do Piauí.

 

Outro município visitado foi Curimatá, onde Wilson é votado pelo ex-prefeito Reidan e também pelo atual, Valdeci Júnior. Na chegada, a coligação percorreu ruas da cidade em carreata até a AABB, onde aconteceu um minicomício. “É sempre um prazer estar de volta a essa cidade que tanto fiz quando governador. Me orgulho pelo trabalho prestado na região Sul do Piauí. Aqui, em Curimatá, fizemos a estrada para Redenção, outra para Paranaguá, também para Avelino Lopes e a de Curimatá para Júlio Borges”, enumerou Wilson, antes de seguir para reunião com o prefeito Valdeci.

 

Em Parnaguá, Wilson foi recebido pelos vereadores Lula, Guido e o candidato a prefeito, Edson. “Se hoje nós estamos aqui tomando um copinho de água, é graças a você que quando foi governador perfurou seis poços trazendo água de qualidade pra todos os cidadãos de Parnaguá”, relembrou Lula, sendo aplaudido pela população.

 

Em sua fala, no município de Corrente, o ex-governador lembrou que, além das estradas, como a de São Sebastião, ele trabalhou para livrar o Piauí da febre aftosa e também construiu ali o acesso para o parque de exposições. “O hospital funcionava, tinha médico de plantão e medicamentos; o transporte escolar também era regular, e foi assim que avançamos em muitos índices”, comentou.

 

Wilson também destacou projetos que defenderá no Senado. “Trabalharemos para levar água ao semiárido e também assegurar a continuidade da Transcerrados. Na capital, nossa meta é implantar um Polo Digital e assegurar a construção do Centro de convenções, além da retomada do projeto do aeroporto”, citou. Hoje (28), Cristalândia, São Gonçalo do Gurguéia, Gilbués, Monte Alegre e Bom Jesus.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »