08/10/2018 às 12h55min - Atualizada em 08/10/2018 às 12h55min

Margarete Coelho registra a maior votação para deputado federal em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
Foto: André Pessoa
A vice-governadora Margarete Coelho (PP), candidata a deputada federal apoiada pelo grupo político do ex-prefeito Tertuliano Cavalcanti em Corrente, obteve 2.255 votos no pleito eleitoral deste domingo (7). Na dobradinha com a candidata a deputada estadual Lucy Silveira, conquistou os impressionantes 1.688 votos para a estreante no município.

Já o candidato Heráclito Fortes (Dem), que não conquistou a sua reeleição para a vaga, obteve 1.892 votos. Heráclito foi apoiado pelo grupo do atual prefeito, Glasdon Murilo Mascarenhas Ribeiro.

O delegado Paulo Nogueira (PPS), filho da terra, ficou em 3º lugar no município com 1.418 votos. 

Júlio César (PSD), candidato a reeleição apoiado por diversos grupos políticos em Corrente, obteve 1.195 votos.

Margarete Coelho foi eleita deputada federal com 76.338 votos em todo o estado do Piauí. Em sua página pessoal do Facebook agradeceu o apoio do eleitorado e assumiu o compromisso de lutar pelo estado do Piauí.

 

O sonho que era meu, se tornou um sonho coletivo. Vou honrar cada voto de amizade, de respeito e de confiança no meu trabalho! A minha coragem de lutar e o meu amor pelo Piauí, me faz acreditar que dias melhores virão! Um forte abraço em todos os piauienses que ajudaram na realização desse sonho. Essa vitória é nossa!



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp