20/10/2018 às 14h58min - Atualizada em 20/10/2018 às 14h58min

Coro Ebenezer, da Igreja Batista de Corrente, participa de encontro em Teresina

Viviane Setragni
Portal Corrente
O Coro Ebenezer, da Igreja Bastista de Corrente, participou neste final de semana do X Encontro de Coros e do IV Workshop de Música, promovido pela Primeira Igreja Batista (PIB), em Teresina.

Durante o Workshop de Música, foram estudados diversos aspectos da musicalização e evangelização dos coros. Ministraram palestra no workshop Moisés Barreto, membro da Igreja Memorial Batista de Brasília, o Pastor Augusto Sales, da PIB e a ministra Francelice Mendes, da PIB Teresina. A maestrina Keila Rosane, de Corrente, que também é Pedagoga, Psicopedagoga e Musicista, estará ministrou uma oficina si Coro Infantil, sua organização e evangelização.

Na noite dessa sexta-feira (19), o Coro Ebenezer, sob a regência da maestrina Keila Rosane, apresentou-se no encerramento do evento do dia com a esplendorosa música Jerusalém, ao lado do Coro da PIB, regido pela maestrina Franceline Mendes.

Sobre a experiência, Keila Rosane comentou. "Foi uma noite pra guardar na memória; dois coros, duas regentes, um só propósito, adoração, edificação da igreja e missões. Foi muita emoção os dois corais juntos cantando "Jerusalém" no encerramento da primeira noite do Encontro de coros na PIB. Sou grata ao Senhor! Obrigada Francelice pelo privilégio e confiança em me convidar para reger este grande coro".



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »