14/12/2018 às 18h50min - Atualizada em 14/12/2018 às 18h50min

Torneio abriu as comemorações ao aniversário de São Gonçalo do Gurguéia

Lucas Sena
Na noite dessa quinta-feira (13) torneio de futsal deu início as comemorações ao aniversário da cidade de São Gonçalo do Gurguéia.

A competição contou com 8 equipes de futsal da cidade,onde cada time inscrito teria que doar 5 kg de alimentos para serem doados para famílias carentes.

Os confrontos foram definidos por sorteio, onde seria utilizado o critério "Mata-Mata" onde as equipes vencedoras de cada confronto passaria para a próxima fase, e as equipes derrotadas seriam eliminadas.

A equipe vencedora foi a do Bárbaros Futebol Clube, onde nas semifinais derrotou a equipe convidada de Corrente-Pi, um jogo muito disputado por ambas as equipes, no confronto a equipe dos Bárbaros saiu vencendo pelo placar de 3x0, logo em seguida o rival foi em busca do placar e conseguiu chegar ao empate nos minutos finais, levando a partida para a disputa de cobranças de pênaltis, O Bárbaros acabou vencendo por 2 x 0 nas cobranças alternadas.

No duelo final onde consagraria o vencedor do torneio, a equipe dos Bárbaros venceu a forte equipe do catuaba pelo placar de 2 x 0, sangrando campeão do torneio.

Uma realização, prefeitura municipal de São Gonçalo do Gurguéia e Secretaria de esportes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp