17/12/2018 às 16h20min - Atualizada em 17/12/2018 às 16h20min

Fábio Sérvio se encontra com a deputada federal eleita de SP Joice Hasselmann

Presidente estadual do PSL tratou sobre oposição a Wellington Dias no Piauí

180Graus
Disposto a se consolidar como líder da base de Jair Bolsonaro no Piauí, o ex-candidato a governador e presidente regional do PSL, Fábio Sérvio, deu um passo importante para também conduzir a oposição ao Partido dos Trabalhadores e ao governo Wellington Dias. Nesta quinta-feira (13/12) ele se reuniu com a jornalista Joice Hasselmann, anunciando que juntos irão fiscalizar e denunciar os petistas por estas bandas.

A deputada federal eleita por São Paulo se comprometeu ainda a ajudar Sérvio nas demandas de interesse do Piauí na Câmara Federal, intercedendo junto ao governo Bolsonaro por políticas publicas que beneficiem os piauienses.

Uma das principais missões, segundo Fábio Sérvio, é abrir a caixa preta das contas públicas do país, que considera possível graças à configuração ministerial anunciada pelo futuro presidente. Em relação ao Nordeste, destaca o combate à corrupção como essencial na melhoria de vida da população.

"É muito bom contar com a deputada Joice Hasselmann para dar voz às necessidades do meu estado na Câmara e junto ao governo federal. Ela tem o espírito de justiça combativa e a coragem que inspirou a maior votação de uma deputada na história do Brasil. Joice é deputada do meu partido, tem laços com o estado, portanto, é também deputada federal do Piauí", diz o publicitário, apontando a futura congressista como a 11º representante do estado na Câmara.

Se não fraquejar no caminho - como apostam raposas da velha política descrentes em Sérvio - ele tem tudo para assumir a verdadeira oposição a Wellington Dias, que nunca despertou em sua plenitude. Wilson Martins perdeu por duas vezes essa oportunidade. Firmino Filho - ainda o maior líder do PSDB no estado - nunca foi visto como oposição. Elmano Férrer, que debandou da base aliada, foi um fracasso na última eleição.

Mas ao lado de Joice, que já travou embates importantes com Wellington, Regina Sousa e cia, Sérvio tem tudo para se acostumar e endurecer o discurso - hoje um tanto destoante - contra os petistas piauienses.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp