27/01/2019 às 20h04min - Atualizada em 27/01/2019 às 20h04min

Ônibus da Princesa do Sul tomba em Canto do Buriti

Portal Ponto X

Um ônibus da empresa Princesa do Sul, que saiu da cidade de Avelino Lopes com destino a Teresina neste sábado (26), tombou por volta das 22hs, após bater em duas vacas na PI-140 entre as cidades de Canto do Buriti e Itaueira.

De acordo com informações o ônibus estava lotado, os passageiros são das cidades de Bom Jesus, Cristino Castro, Palmeira do Piauí, Redenção do Gurgueia, Curimatá e Avelino Lopes.

As vitimas foram socorridas por motoristas que passavam no local do acidente e pela equipe do SAMU de Canto do Buriti e encaminhadas para o Hospital da cidade. Os casos mais graves foram transferidos para o Hospital Tibério Nunes em Floriano.

Uma senhora de 68 anos de idade da cidade de Palmeira do Piauí ficou empendurada e pode ter sido salva pelo cinto de segurança. Uma grávida com uma criança de colo até a tarde deste domingo (27) estava internada no hospital de Floriano aguardando familiares, o nome dessa vitima é Greice Kelly, segundo informações ela embarcou em Bom Jesus. Seu estado de saúde requer mais cuidados.

Mesmo diante da gravidade do acidente, a empresa Princesa do Sul não prestou o socorro necessário às vitimas do acidente, conforme informações dos passageiros. Algumas delas relataram que ficaram internadas desde o momento que foram socorridas nos hospitais de Canto do Buriti e Floriano, sem nenhum contato da empresa. Pertences foram perdidos e a empresa ainda não entrou em contato para o ressarcimento e para saber o estado de saúde.

Os passageiros deverão processar a empresa Princesa do Sul pela negligência. Segundo informações, essa não é a primeira vez que depois de um acidente envolvendo ônibus da empresa Princesa do Sul em que os passageiros ficam mortos ou feridos, sem socorro e com prejuízos financeiros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »