01/10/2013 às 01h09min - Atualizada em 01/10/2013 às 01h09min

Ladrões de moto são presos em flagrante nesta segunda em Corrente

Moto havia sido roubada do pátio do Detran

Portal Corrente

Viviane Setragni

Uma moto Pop preta, roubada há aproximadamente duas semanas do pátio do Detran de Corrente, foi recuperada na noite desta segunda-feira (30). Adriano Amaral da Costa, proprietário, conta que a moto foi apreendida há mais ou menos 3 semanas, pois a mesma estava sem a placa e com escapamento irregular. “Eu estava providenciando a documentação quando uma semana depois da apreensão fui ao Detran e constatei que a moto havia sido roubada”, relatou.

Adriano estava estudando na noite desta segunda, quando recebeu um torpedo de uma amiga avisando que a moto estaria estacionada no pátio da Câmara de Vereadores, sendo imediatamente reconhecida por ele quando chegou ao local. O Cabo Adriano e os Policiais Militares Dennis e C. Carvalho efetuaram a prisão em flagrante de um menor de 15 anos, acusado de ser o autor do furto, e seu cúmplice Levi,  conhecido em Corrente por  diversas passagens pela polícia  antes mesmo de completar 18 anos. Ambos encontravam-se em frente ao Ginásio Poliesportivo do bairro Nova Corrente, reunidos com diversos adolescentes, e foram conduzidos à  10ª Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram presos.

O proprietário da moto ainda denuncia que o pátio do Detran encontra-se desprovido de segurança adequada. Não é a primeira vez que um veículo é roubado de dentro do órgão.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »