15/03/2019 às 09h13min - Atualizada em 15/03/2019 às 09h13min

Invista na sua carreira, faça um curso na Net Control

O sistema de ensino Net Control traz até você condições reais de oportunidades para uma colocação no mercado de trabalho, oferecendo Cursos de Informática, Técnicos e Profissionalizantes de qualidade. Atuando há mais de 20 anos no Sul do Estado do Piauí, Bahia, Tocantins e Maranhão, a Net Control é uma empresa que você conhece e pode confiar.
 
Salas climatizadas, equipadas com modernos computadores, projetores, lousas digitais e equipamentos de som
 
Nossas unidades dispõem de conforto e tecnologia, sendo equipadas com projetores, lousas digitais, computadores e equipamentos de som, oferecendo um ambiente adequado para a aprendizagem com o que há de mais moderno.
  
 
Temos cursos de Inglês, Informática Básica e Avançada, Cursos Técnicos reconhecidos pelo MEC, Pós-Graduações e Preparatórios Militar, nas modalidades presenciais à Distância (EAD).
 
Na Net Control os nossos alunos também ganham uma série de cursos complementares e atualizados no mercado, todos com até 15 horas de duração e certificado, além de palestras motivacionais. Nossos colaboradores recebem treinamento constante, garantindo qualidade aos nossos clientes.
 
Acesse o nosso site e confira as nossas promoções especiais.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »