18/03/2019 às 11h03min - Atualizada em 18/03/2019 às 11h03min

Homem é preso em Santa Filomena acusado de matar o filho de 1 ano e 6 meses

Portal Corrente
A 3ª Cia do 7º Batalhão de Polícia Militar prendeu em Santa Filomena Joaquim Veleda Neto, 20 anos,  depois de matar o próprio filho, um bebê de 1 ano e 6 meses. A ocorrência foi registrada na madrugada de domingo (17) no Conjunto Habitacional Boa Esperança I, onde o autor do crime morava com a esposa e o filho.
 
A mãe da criança, esposa do suspeito, relatou à polícia como o crime aconteceu. “Ela contou que ele tinha consumido bebida alcoólica, mas não estava embriagado. Chegou alterado, empurrando a porta da casa, pegou o filho que estava dormindo, saiu e arremessou a criança ao solo na frente da residência”, informou o delegado Leandro Damasceno ao G1.
 
“A esposa relatou também que o suspeito sempre foi bastante violento agressivo durante o período que conviveram. Que era costume dele agredir tanto ela quanto a criança”, completou o delegado Leandro Damasceno.
 
A criança chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. "Conversei com a médica que fez o atendimento e ela disse que constatou traumatismo cranioencefálico. Estou em Santa Filomena colhendo informações sobre o caso e depois vou ouvir o suspeito, que está preços em Corrente”, explicou o delegado Leandro Damasceno.
 
O suspeito foi autuado em flagrante de delito e encontra-se preso na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente. Segundo o delegado, o acusado deve ser encaminhado para a Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Núñez, em Bom Jesus.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp