23/03/2019 às 20h43min - Atualizada em 23/03/2019 às 20h43min

Whindersson diz que BBB 2019 é da Elana: 'Bom Jesus é a terra do sucesso'

Whindersson é um dos principais youtubers e humoristas do Brasil e Elana é uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão no BBB

OitoMeia

“TERRA DO SUCESSO”

No Twitter, o youtuber disse que Bom Jesus é a terra do sucesso. E o sentido disso, para os fãs, é óbvio. Com mais de 30 milhões de seguidores e recordista de público dentro e fora do país, Whindersson Nunes está no auge do sucesso. Ele é o principal humorista nas redes sociais, atualmente.

Em fevereiro deste ano, Whindersson lançou um filme para o Youtube, intitulado A Placa de Rubi – A Chibata Final. Com cerca de 40 minutos, o média-metragem conta a história de um comediante fadado ao fracasso que busca se reinventar na carreira. Ele já foi assistido 9 milhões de vezes. O piauiense também gravou a sequência do filme Os Parças, que levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas no ano passado. Atualmente, o humorista grava a série Os Roni, que será exibida no canal de tv a cabo, Multishow.

Em dezembro, Whindersson gravou o show Adulto, realizado no estádio Castelão, em Fortaleza, com a presença de 20 mil fãs. O evento foi financiado pela Netflix, que o lançará na plataforma.

Agora, Elana também ganha o carinho do público. Nascida em Nazaré do Piauí, mas morando em Bom Jesus, a piauiense tentou a sorte e conseguiu entrar no BBB 2019. Ela é a segunda representante no reality em dez anos e vem repetindo o bom desempenho, que Gyselle Soares teve na época.

Bastante popular, a engenheira de 25 anos é considerada uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. A jovem também conseguiu se tornar líder da casa por 3 vezes consecutivas, assim como liderar o ‘Queridômetro’, sistema que indica quem são os mais adorados pelos próprios integrantes da casa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »