04/10/2013 às 00h23min - Atualizada em 04/10/2013 às 00h23min

O cantor católico Tony Allysson se apresenta pela primeira vez em Teresina

Evento acontecerá no próximo dia 11/10 (sexta-feira), no Espaço 2 do Atlantic City

Portal Corrente

O cantor Tony Allysson, uma das maiores revelações da música católica nos últimos anos, se apresenta pela primeira vez em Teresina no próximo dia 11/10 (sexta-feira), no Espaço 2 do Atlantic City, no evento “Uma noite clamando por milagres”, promovido pela Comunidade Católica ORE, em comemoração aos 4 anos da Missa da Misericórdia da Paróquia Santíssima Trindade, presidida pelos Padres Nilton e Neto.

O evento tem início às 20h, com os Ministério de Música e Artes da Comunidade Católica ORE, mas a entrada estará liberada a partir as 18h, e em seguida o momento mais esperado, com muito louvor, pregação e adoração com o cantor Tony Allysson, evento este que contará com uma mega estrutura de som e iluminação, praça de alimentação, segurança e muito mais.

Os ingressos estão sendo vendidos pelos servos da Comunidade ORE, na Paróquias Santíssima Trindade, nas livrarias católicas Paulinas, Shalom, Nova Aliança, São Paulo e Entrelivros, e pelo site www.ingressosky.com.br. O ingresso custa R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). 

Natural de Morrinhos, cidade a 120 km de Goiânia (GO), Tony Allysson é dono de uma veia artística incontestável e viu surgir o interesse pela música quando ainda criança. Gostava de cantar e aprendeu a tocar violão com 11 anos de idade.Apesar do futuro promissor revelado na infância, quando adolescente se entregou ao mundo das drogas. Resgatado num momento de dor ao descobrir que a mãe tinha câncer de mama, Tony foi atraído a um congresso da Renovação Carismática Católica, onde decidiu mudar de vida. Desde então dedica toda a sua vida à pregação e à música, com o objetivo único de propagar o poder de Deus.

 

Comunidade Católica ORE

A Comunidade ORE (Orando em Resgate da Espiritualidade) é o que a Igreja Católica hoje chama de “Novas Comunidades” uma realidade nova no mundo inteiro, cada qual com o seu carisma particular e a missão de servir à Igreja de Cristo. A ORE a mais de dez anos vem realizando diversas atividades evangelizadoras, tais como o retiro de carnaval, formações, louvor, orações, os quais foram instrumentos de conversão.

Mais informações pelo e-mail:[email protected], Facebook: www.facebook.com/oreoficial ou pelos telefones (86) 9929-4199.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »