05/04/2019 às 23h30min - Atualizada em 05/04/2019 às 23h30min

Netflix: confira 29 filmes e séries que chegam em abril

Showmetch

Páscoa chegando, mas como os ovos de chocolate estão caros, é melhor focar naquela série que você largou pela metade, que faltam só alguns episódios para terminar ou até naquele filme da Netflix que você sempre quis assistir.

Se você já está atualizado com as suas séries, pode ficar tranquilo porque o serviço de streaming vai adicionar várias novidades neste mês para você poder aproveitar o feriado que se aproxima.

A segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina é uma das novidades da Netflix em Abril

A segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina é uma das novidades da Netflix em Abril

A segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina é uma das novidades da Netflix em abril

Tem temporada de série original brasileira, além de novas séries da Marvel e novas temporadas de séries já consagradas como Suits The Walking Dead. Confira todas as novidades da Netflix para este mês de abril:

Séries

Manto e Adaga – 1ª temporada: essa série da Marvel e da Netflix fala sobre dois jovens que sofreram um acidente na infância. Esse acidente transformou os dois: ela passou a ter a capacidade de criar coisas sólidas a partir da luz e ele pode se teletransportar através da sombra. Chegou em: 01/04.

Necrópolis – 1ª temporada: Um médico recém-formado precisa começar a trabalhar no Instituto Médico Legal da sua cidade para conseguir pagar as contas. O único problema? Ele morre de medo de cadáveres. Chegou em: 01/04.

Legion – 2ª temporada: também da MarvelLegion fala sobre David Haller. O jovem é atormentado com visões e vozes, que criam peças em um quebra-cabeça que indica que ele pode ter super poderes. Chega em: 04/04.

Suits – 8ª temporada: Dentro de uma poderosa firma de direito, o brilhante advogado Harvey Specterprecisa lidar com todos os males da profissão. A saga continua em sua oitava temporada. Chega em: 04/04.

O Mundo Sombrio de Sabrina – 2ª temporada: A série original Netflix sobre a bruxinha volta em sua segunda temporada após o episódio especial de Natal, cheia de satanismo e um triangulo amoroso. Chega em: 05/04.

Império Romano: Calígula – O Imperador Louco: a segunda temporada de Império Romano continua a contar o período do império que dominou e massacrou povos pela Europa. Agora, focada no imperador Calígula, conhecido por ter incendiado Roma. Chega em: 05/04.

Tijuana – 1ª temporada: Um crime político sem respostas. Poder, dinheiro e corrupção ditam a trama de Tijuana, série em que jornalistas mexicanos tentam descobrir o que causou um assassinato. Chega em: 05/04.

Black Summer – 1ª temporada: Nesse ambiente de Z Nation, a série Black Summer conta sobre uma mãe que é separada da filha lutando para encontrá-la. Ela luta ao lado de refugiados dos Estados Unidos contra um apocalipse zombie. Chega em: 11/04.

Special – 1ª temporada: essa série de comédia é baseada no livro semibiográfico de Ryan O’Connell. Com paralisia cerebral, decide mudar sua vida para seguir seus sonhos. Chega em: 12/04.

The Walking Dead – 8ª temporada: a série mais famosa sobre o apocalipse zumbi continua mostrando a luta dos sobreviventes contra os mortos-vivos e contra os outros vivos que estão se aproveitando da situação. Chega em: 14/04.

Primeira Vez Amor – 1ª temporada: essa série fala sobre três jovens que entram na faculdade e precisam dividir a mesma casa. Juntos, eles começam a entrar a vida adulta e a ter experiências no amor, amizade e autoconhecimento. Chega em: 18/04.

Confira as séries e filmes que chegam em abril na Netflix

Confira as séries e filmes que chegam em abril na Netflix

Samantha! – 2ª temporada: A comédia da Netflix – que também é um guia para tentar entender a televisão brasileira – volta em sua segunda temporada após a ex-estrela mirim decidir que quer tentar a carreira política. Chega em: 19/04.

Cuckoo – 5ª temporada: uma família tradicional inglesa tem que aprender a lidar com o marido hippie e maluco da filha quando ela volta de um mochilão. Chega em: 19/04.

Confira as séries e filmes que chegam em abril na Netflix

Confira as séries e filmes que chegam em abril na Netflix

Amizade Dolorida – 1ª temporada: essa série conta a história de Pete, que reencontra uma antiga amiga de escola de um jeito curioso. Essa amiga, por acaso, é uma famosa dominatrix de Nova York. Chega em: 24/04.

O Último Guardião – 2ª temporada: Hakan, após descobrir uma ligação com um grupo misterioso, se torna o guardião de Istambul. Agora, na nova temporada dessa série da Netflix, ele e Lealdade têm que impedir a destruição da cidade. Chega em: 26/04

Blindspot – 3ª temporada: novas tatuagens surgem e complicam a trama na terceira temporada de Blindspot. Chega em: 26/04.

Chambers – 1ª temporada: esse drama sobrenatural conta a história de uma jovem que é salva por um transplante de coração. Após a cirurgia, ela começa a se interessar pela vida do doador. Chega em: 26/04.

Confira as séries e filmes que chegam em abril na Netflix

Confira as séries e filmes que chegam em abril na Netflix

Street Food – 1ª temporada: dos mesmos criadores da série Chef’s Table, Street Food vai passar por algumas das cidades mais vibrantes do mundo, explorando sua rica cultura da comida de rua. A primeira temporada foca na Ásia. Chega em: 26/04.

Confira as séries e filmes que chegam em abril na Netflix

Confira as séries e filmes que chegam em abril na Netflix

Filmes

A Qualquer Custo: esse filme que concorreu a quatro Oscars conta a história de uma família decide assaltar um banco para sair do vermelho. Chega em: 01/04.

Polícia em Poder da Máfia: policiais corruptos, que estão sendo chantageados pela máfia russa, decidem executar um roubo praticamente impossível. Chega em: 01/04.

Snowden – Herói ou Traidor: esse filme conta a história do ex-CIA Edward Snowden, que divulgou documentos ultrassecretos da força secreta e revelou os bastidores de um sistema de espionagem nos EUA. Chega em: 01/04.

A Loja de Unicórnios: depois de fracassar na escola de artes e aceitar um emprego monótono em um escritório, a protagonista Kit consegue a chance de realizar um grande sonho: adotar um unicórnio. Esse filme estrelado e dirigido por Brie Larson foi a primeira vez em que ela e Samuel L. Jackson compartilharam cenas antes de Capitã Marvel. Chega em: 05/04

Nosso Planeta: Essa produção original Netflix é completamente filmada em Ultra HD, explorando o planeta Terra desde as selvas até os oceanos mais profundos. O documentário explora as conexões entre os humanos e a natureza. Chega em: 05/04.

The Silence: Esse filme da Netflix mostra o mundo sendo atacado por terríveis criaturas que são atraídas pelo som. Uma jovem surda tenta então levar sua família a um refúgio enquanto escapa das criaturas e de um culto sinistro que quer explorar seus outros sentidos. Chega em: 10/04.

O Date Perfeito: O queridinho Noah Centineo inventa um jeito não muito usual para pagar as contas da faculdade: ser namorado de aluguel. Ele então cria um aplicativo e começa a sair em encontros com quem o contrata. Chega em: 12/04.

Jack Reacher: Sem Retorno: Jack Reacher descobre que uma amiga está sendo acusada de assassinato. Ele começa a investigar mais e uma grande conspiração começa a aparecer como a principal causa. Chega em: 14/04.

Bridget Jones: No Limite da Razão: nesta sequência da comédia romântica de 2001, Bridget Jones descobre que continuar com o homem que sempre sonhou é mais dificil do que encontrá-lo. Chega em: 17/04.

Alguém Especial: a jornalista musical Jenny consegue o emprego dos seus sonhos, mas seu namorado decide terminar o relacionamento por causa da distância. Sua noite de “superar o ex” dita o enredo deste filme original Netflix. Chega em: 19/04.

Um Homem de Sorte: esse romance baseado no livro de Nicholas Sparks é estrelado por Zac Efron e conta a história de um sargento que volta da guerra disposto a encontrar uma mulher desconhecida, mas cuja foto usou como amuleto nos últimos anos. Chega em: 19/04.

E aí, qual filme ou série você vai maratonar no mês da Páscoa? Deixe nos comentários!


Link
Tags »
Comentários »