05/10/2013 às 12h58min - Atualizada em 05/10/2013 às 12h58min

Karatecas de Corrente tem ótimo desempenho no Campeonato Baiano

Todos os 16 atletas subiram ao pódio

Portal Corrente

 Os atletas do karatê de Corrente participaram no último final de semana do 4º Campeonato Baiano de Karatê pela Federação de Karatê Interestilos do São Francisco, no município de Barreiras/BA. Ao total 16 atletas da Eskashogun, sob o comando do Sensei Charles Uells,  participaram da competição, sendo que 10 alunos conquistaram medalhas de ouro, alguns mais que uma, sendo ao total 27 medalhas, onde todos os alunos subiram ao pódio.

“Todos os nossos atletas subiram ao pódio. Isso só confirma que estamos no caminho certo e que todos estes alunos são extremamente dedicados. É claro, fico muito orgulhoso dessa equipe”, declarou Charles Uells.

De acordo com o sensei, o próximo desafio será o Campeonato Brasileiro, que será realizado na cidade de Teixeira de Freitas, no estado da Bahia. “Nossa maior luta, como sempre, será a busca por patrocínios. Mais de vinte atletas teriam o potencial de participar, porém as limitações financeiras são grandes. Por isso levaremos somente dez atletas”, ressaltou Charles, que afirma ainda que no mês de novembro haverá também o Campeonato Panamericano de Artes Marciais, na cidade de Brasília, onde até agora está confirmada a participação de apenas um atleta.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »