09/10/2013 às 16h43min - Atualizada em 09/10/2013 às 16h43min

Dupla é presa em flagrante assaltando a Panificadora Dois Irmãos em Corrente

Polícia militar mais uma vez atende prontamente o chamado

Portal Corrente

A Polícia Militar de Corrente realizou na tarde desta quarta-feira (9), mais uma prisão em flagrante. Por volta das 14h Enisvaldo Silva Reis de Souza, 32 anos, e, Erismar da Silva Reis, 19 anos, invadiram a Panificadora Dois Irmãos, localizada na Avenida John Terry, furtaram cerca de R$ 40 reais em dinheiro trocado e alguns isqueiros.

Testemunhas que avistaram os dois criminosos saindo do comércio chamaram o proprietário, que se encontrava em sua residência anexa à panificadora e imediatamente acionaram a Polícia Militar pelo 190, que prontamente atendeu ao chamado. O proprietário, que chegou a avistar os assaltantes, afirmou que um deles se trata de um ex-funcionário seu, e afirmou que ele conhece, portanto, a rotina de trabalho, aproveitando o momento que ninguém estava no comércio para invadi-lo.

Numa ação integrada da Força Tática com a guarnição de serviço do 7º Batalhão de Polícia Militar, os criminosos foram presos no Mercado Público da cidade e conduzidos à 10ª Delegacia de Polícia Civil de Corrente para os devidos procedimentos. Com eles foram encontrados o dinheiro e os isqueiros furtados, além de uma soqueira de fabricação caseira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »