06/07/2019 às 12h37min - Atualizada em 06/07/2019 às 12h37min

Hospital de Bom Jesus realiza mutirões de cirurgias eletivas no mês de julho

Sesapi

Dando continuidade aos Mutirões de Cirurgias Eletivas, da Secretaria de Estado da Saúde, o Hospital Regional de Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus, vai realizar nos dias 06, 15, 16 e 20 de julho mais uma etapa dos procedimentos. 
 

Neste sábado (06) serão realizadas cirurgias gerais em adultos. “Além de continuarmos com o mutirão de cirurgia pediátrica, nós ampliamos a oferta e iniciamos em março as cirurgias gerais em adultos, que járealizaram aproximadamente 100 procedimentos cirúrgicos”, lembra o Dr. Helder Meneses, diretor doHospital Regional Manoel de Sousa Santos.
 

As cirurgias gerais em adultos também ocorrerão nos dias 15 e 16 de julho. Já no dia 20 de julho acontecerá mais uma etapa de cirurgias pediátricas. “A triagem para esses procedimentos acontecem, geralmente uma semana antes das cirurgias” afirma o diretor.
 

No ano passado mais de 450 crianças foram beneficiadas com os mutirões de cirurgias pediátricas. Nós conseguimos atender uma população de mais de 20 municípios da região da Chapada das Mangabeiras.Ao todo mais de 450 crianças foram avaliadas, só em 2018”, lembra o Dr. Helder Meneses.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp