08/07/2019 às 16h55min - Atualizada em 08/07/2019 às 16h55min

Prefeitura de São Gonçalo recebe a visita do Posto de Recrutamento Militar

Ascom Prefeitura
A Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia recebeu, na última semana, a visita de representantes do Posto de Recrutamento Militar e Mobilização (PRM) do Estado do Piauí. 

O tenente José Afonso Carvalho da Silva, chefe do PRM, e o tenente Nestor Rodrigues Filho, delegado do Serviço Militar, foram recepcionados pelo prefeito Paulo Lustosa, pela secretária da Junta de Serviço Militar (JSM) de São Gonçalo, Patrícia Barreira Cavalcante, e pela secretária de Orçamento e Finanças, Roselídia Lustosa.

A visita teve como objetivo vistoriar os trabalhos realizados na Junta Militar nº 201, referente ao município de São Gonçalo do Gurgueia.

A secretária da Junta, Patrícia Barreira, agradeceu a visita do PRM. “Agradecemos a visita e o apoio da PRM, pois todas as orientações contribuem para a melhoria do nosso atendimento”, colocou.

Já o tenente José Afonso Carvalho agradeceu prefeito Paulo Lustosa  pela recepção e apoio à Junta de Serviço Militar e parabenizou a secretária Patrícia pela seriedade com que exerce a função. “Parabenizamos a senhora patrícia pelo trabalho responsável, sempre dedicada a atender da melhor forma possível os cidadãos”, pontuou.

Atualmente a Junta de Serviço Militar de São Gonçalo atende de 40 a 50 jovens por mês.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »