19/07/2019 às 13h34min - Atualizada em 19/07/2019 às 13h34min

Projeto social amplia para atender mais crianças em Cristalândia

Inauguração do parque e a entrega da capela serão celebradas nos dias 20 e 21 de julho. Projeto conta com o apoio da Queiroz Galvão.

Ascom
O projeto social Caminhos da Esperança, que ajuda crianças carentes em Cristalândia, está expandido sua atuação. Iniciado com 40 crianças, o projeto fundado pela mestre em Educação e doutoranda pela UNB, Norivan Lustosa Lisboa, deve atender mais 200 meninos e meninas a partir de agosto.

No próximo dia 20 de julho será inaugurado o parque infantil, espaço que complementará a brinquedoteca onde as crianças têm acesso a brinquedos, música e dança. No mesmo dia será entregue a capela reformada, erguida há 40 anos em homenagem à menina de quase 3 anos que desapareceu e foi encontrada morta próximo à BR-135 por um funcionário da Construtora Queiroz Galvão, responsável pela pavimentação da rodovia na época. Tanto o parquinho quanto a renovação da capela tiveram o apoio da Queiroz Galvão.

A inauguração do parque e a entrega da capela serão celebradas nos dias 20 e 21 de julho com um grande arraial, apresentação do coral infantil e atividades lúdicas no novo espaço. A fundadora do projeto busca novas parcerias para a construção de uma escola de artes e educação e uma quadra de esportes.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »