09/08/2019 às 13h59min - Atualizada em 09/08/2019 às 13h59min

Secretários municipais do Extremo-Sul e equipes participarão de seminário sobre o Programa Bolsa Família

Evento acontecerá no dia 15 de agosto no auditório do IFPI, em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente
Secretários municipais do Território de Desenvolvimento da Chapada das Mangabeiras e equipes do Programa Bolsa Família das áreas da Assistência Social, Saúde e Educação participarão do Seminário Regional Intersetoriai do Programa Bolsa Família, na próxima semana, em Corrente.

O encontro, que será promovido pela  Secretaria Estadual da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), terá por objetivo discutir o aprimoramento da gestão do Cadastro Único e Programa Bolsa Família. Para tanto deverão estar presentes no mínimo 4 participantes por município, incluindo o secretário municipal de Assitência Social. 

São esperados secretários e equipes dos seguintes municípios:  Alvorada do Gurguéia, Avelino Lopes, Barreiras do Piauí, Bom Jesus, Colônia do Gurguéia, Corrente, Cristalândia do Piauí, Cristino Castro, Curimatá, Currais, Eliseu Martins, Gilbués, Júlio Borges, Manoel Emídio, Monte Alegre do Piauí, Morro Cabeça no Tempo, Palmeira do Piauí, Parnaguá, Redenção do Gurguéia, Riacho Frio, Santa Filomena, Santa Luz, São Gonçalo do Gurguéia e Sebastião Barros.

O evento será realizado no dia 15 de agosto, das 8h às 17h, no auditório do Instituto Federal do Piaui. As incrições já podem ser feitas através
deste link. Confira abaixo a programação:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »