15/08/2019 às 21h28min - Atualizada em 15/08/2019 às 21h28min

IFPI Corrente realizará o I Exatas CACOR entre 28 e 30 de agosto

Submissão dos trabalhos poderá ser feita até essa sexta (16). Inscreva-se!

IFPI
O Instituto Federal do Piaui (IFPI), Campus Corrente, está com inscrições abertas para o I EXATAS CACOR, que acontecerá nos dias 28,29 e 30 de agosto. O evento reunirá acadêmicos e professores dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática, que participarão de palestras, minicursos e painéis que visam a ampliação do debate e disseminação do conhecimento sobre a temática do evento.
 
O evento é realizado pelas coordenações dos três cursos e tem como tema principal “Buscando Convergências”, com o intuito dessas áreas caminharem em uma mesma direção.
 
O EXATAS CACOR será a união de três outros eventos que já foram realizados na região do Extremo Sul Piauiense, são o IV Simpósio de Informática de Corrente (SINFCOR), realizado pela Coordenação do curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sob a orientação do professor e coordenador Felipe Gonçalves dos Santos, II Encontro de Ensino de Física (ENFIS), realizado pela Coordenação do curso de Licenciatura em Física, sob a orientação da professora e coordenadora Karine Santos e o Simpósio de Matemática, realizado pela Coordenação do curso de Licenciatura em Matemática (SIMPMAT), coordenado pelo professor Carlos Adriano da Costa Gomes. 
 
As vagas são limitadas e podem se inscrever servidores e estudantes do Instituto Federal do Piauí (IFPI), além de pessoas da comunidade.
 
O prazo para submissão de trabalhos segue até dia 16 de agosto. Os trabalhos serão encaminhados para os anais do evento.
 
Inscrição: http://ctads.com.br/exatas/



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »