21/08/2019 às 08h24min - Atualizada em 21/08/2019 às 08h24min

Contas de gestão do ex-prefeito de Cristalândia, Moisés Lemos, serão julgadas pela Câmara na próxima sexta

Portal Corrente; com informações do Corrente é Noticia
Na próxima sexta-feira, 23 de agosto, será realizada uma audiência extraordinária na Câmara de Vereadores de Cristalândia do Piauí para votação das contas da gestão do ex-prefeito Moisés da Cunha Lemos, nos anos de 2003 e 2004.

O presidente da Câmara, vereador Cleiton Carlos, disse que o Tribunal de Contas do Estado (TCE/PI) vem pressionando a casa a realizar o julgamento e dar o parecer do parlamento cristalandense.
 
O ex-gestor teria sido notificado de todas as formas possíveis através de AR, Diário oficial e outros meios mas, segundo o presidente da Câmara, o ex-prefeito nunca se manifestou para se defender ou responder os questionamentos dos vereadores acerca de eventuais erros nas prestações de contas daqueles anos em questão.
 
As comissões, através de seus relatores vereadores Eugênio Santos e Neuton, estão dando parecer favorável à reprovação, pois segundo eles foram constatadas irregularidade, ou seja, as informações não conferem com o que consta nas prestações enviadas ao TCE-PI e à Câmara de vereadores do município.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »