16/10/2013 às 14h33min - Atualizada em 16/10/2013 às 14h33min

Delegado Regional de Corrente instaura 21 inquéritos no mês de setembro

Destes procedimentos, 15 foram registrados na cidade de Curimatá

Portal Corrente

No mês de Setembro, o Delegado Regional, Rodrigo Morais Matos, instaurou 21 Inquéritos Policiais na Região que engloba a circunscrição de Corrente, sendo a cidade de Curimatá responsável pela maioria dos procedimentos criminais deflagrados. Em toda circunscrição (14 Municípios) Curimatá foi quem mais exigiu a atenção da Polícia Civil no mês passado.

Falando sobre esses números o Delegado afirma: “A região de Curimatá é, historicamente, conhecida por seu elevado índice de criminalidade. Dos 15 (quinze) procedimentos de persecução penal naquela cidade registrados, chama a atenção a quantidade de roubos à mão armada e violência doméstica”. Aduz ainda que a quase totalidade dos Inquéritos já foram relatados e remetidos ao poder Judiciário: “Isso demonstra a dedicação de nossa Polícia Civil em Curimatá, que, apesar de todas as dificuldades, vem exercendo com vigor as suas atribuições”.

Conclui o Delegado: “Nos últimos quinze dias representamos pela prisão preventiva de um dos responsáveis pelos roubos qualificados de Curimatá, o Leudivan (que já se encontra preso na Penitenciária de Bom Jesus), além de efetuarmos a prisão de Ozenan de Sousa Nunes na cidade de Palmas/TO, que cometeu inúmeras barbaridades naquela região na década de 90. Tudo que fizemos foi por conta da estreita e harmônica relação profissional que existe entre a Polícia Militar, representada pelo Major Inaldo, sempre prestativo aos nossos pleitos, e a Polícia Civil”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »