29/08/2019 às 10h03min - Atualizada em 29/08/2019 às 10h03min

Gaeco faz operação e descobre 100 furtos de energia elétrica em Bom Jesus

Redação
Polícia Civil
A Cepisa Equatorial Distribuição Piauí em parceria com o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) realiza na cidade de Bom Jesus, durante toda esta semana, uma operação que visa detectar e coibir o crime de furto de energia elétrica na cidade.

O objetivo é fiscalizar diversas unidades consumidoras para verificar se há furto ou desvio de energia elétrica, inicialmente em Bom Jesus, mas a operação seguirá para as demais cidades da região, será também agora uma ação constante e presente da polícia e da empresa.

Trabalham nessa operação colaboradores da Distribuidora de energia, dentre equipes de fiscalização, supervisores e coordenadores, com apoio de profissionais do Greco, incluindo agentes, delegado, escrivão e perito, um total de 30 equipes na rua.

Segundo o delegado Laércio Evangelista, até o momento já foram encontradas mais de 100 unidades consumidoras com os famosos ‘gatos’, a conta desta prática criminosa deixa um prejuízo grande para a Cepisa Equatorial e apresenta riscos e danos para toda a população. O delegado disse ainda que já foram feitas oito prisões na cidade. Essas pessoas deverão responder pelo crime de furto de energia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »