04/09/2019 às 13h27min - Atualizada em 04/09/2019 às 13h27min

Inauguração de bebedouro pelo prefeito de Corrente em Batalhão da PM dá o que falar e repercute na capital

Portal Corrente
A entrega de um bebedouro pelo prefeito Gladson Murilo Mascarenhas Ribeiro ao Batalhão de Polícia Militar de Corrente deu o que falar nas redes sociais e até na imprensa em Teresina. O motivo do rebuliço não foi a entrega do bebedouro, mas a "cerimônia" com que o vídeo foi gravado, com direito a apresentação pelo vereador Gutão e fala do prefeito.

Nas redes sociais não faltaram piadas e trocadilhos, aludindo a inauguração à falta de grandes realizações pela atual gestão de Corrente. Alguns partiram para críticas mais contundentes, denunciando problemas na manutenção de estradas do interior e localidades da zona rural com grande deficiência no abastecimento d'água, enquanto o prefeito se autopromove em vídeos nas redes sociais por atos corriqueiros da gestão pública.

Já os partidáros do prefeito defenderam a iniciativa e minimizaram as críticas. O próprio vereador Gutão tomou as dores, trocou mensagens e deu declarações, afirmando que todos deveriam seguir o exemplo e não sair criticando. Ele disse ainda que é só o começo da baixaria, aludindo ao período que antecede às eleições municipais do próximo ano.

 

O caso tomou proporções ainda maiores com a repercussão da "inauguração" no Jornal Agora, da TV Meio Norte, onde os apresentadores comentaram e fizeram várias críticas.

No Portal GP1, o jornalista Herbert de Souza, em sua coluna, comparou o prerfeito ao personagem Odorico Paranguassú, da série "O Bem Amado", que inaugurou até um chafariz na cidade de Sucupira.




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »