16/09/2019 às 12h08min - Atualizada em 16/09/2019 às 12h08min

São Gonçalo do Gurgueia realiza desfile alusivo à Pátria

Ascom Prefeitura
Fotos: João Pereira de Araújo
A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Gurgueia relizou, no último sábado, o desfile cívico alusivo ã Independência do Brasil. Estudantes e docentes da rede municipal de ensino, servidores municipais e toda a comunidade se empenharam para apresentar com esmero a sua homenagem à pátria, encantando a todos por onde o desfile passou.
 

O prefeito Paulo Lustosa agradeceu a presença de todos e iniciou a sua fala justificando a transferência da data do desfille. "O nosso desfile cívico acontece, neste ano, uma semana após o 7 de setembro em virtude do falecimento do nobre Carlos Ribeiro de Souza, ao qual não poderíamos deixar de prestar nossa homenagem pelos relevantes serviços prestados ao município de São Gonçalo, tanto como educador quanto como secretário municipal de Administração e Finanças. Nossos sentimentos aos familiares", ponderou.
 

O gestor parabenizou a todos que mais uma vez se empenharam para organizar o desfile, que neste ano homenageou a Criação do Mundo."É com muita alegria que compartilhamos este momento cívico e o mais importante nessa confraternização é a comemoração à Independência do Brasil! Agradecemos em especial ã participação da fanfarra, que tem à frente Zé Maria, que com muita dedicação conduziu os trabalhos; aos professores, diretores e coordenadores pelo seu empenho; aos companheiros contribuintes, vereadores que lutam ombro a ombro em defesa do município e em especial à Deus, que tem sido testemunha da luta do nosso município e que mereceu a nossa homenagem especial neste ano", concluiu.

O prefeito agradeceu em especial a presença da Polícia Rodoviária Federal, que realizou a segurança da BR 135.

























 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »