19/09/2019 às 14h07min - Atualizada em 19/09/2019 às 14h07min

São Gonçalo do Gurgueia realiza a IX Conferência Municipal de Assistência Social

Ascom Prefeitura
A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Gonçalo do Gurgueia realizou, nesta quinta-feira (19),  a IX Conferência Municipal de Assistência Social. Neste ano, o tema da conferência foi "Assistência social: direito do povo, com financiamento público e participação social".

Foram convidados a participar do evento toda a comunidade de São Gonçalo, em especial os beneficiários do Programa Bolsa Família, do BPC, os adolescentes e os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A Secretária Municipal de Assitência Social, Maria de Fátima Barbosa Lustosa, deu as boas vindas a todos e ressaltou a importância do evento. "Estamos muito honrados com a realização da 9ª Conferência Municipal de Assistência Social, um local de debate para encontrarmos soluções coletivas, e o mais importante, com a participação da comunidade e dos representantes de diversos setores, o que dará legitimidade a essas soluções. Sejam todos bem vindos e tenhamos todos um bom trabalho!”.

O palestrante da conferência foi o professor Atualpa Ribeiro Filho, que além de esclarecer sobre os diferentes aspectos dos direitos sociais, também coordenou as oficinas com a comunidade.














Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »