22/09/2019 às 12h49min - Atualizada em 22/09/2019 às 12h49min

Mais de 200 famílias serão beneficiadas com calçamento em Morro Cabeça no Tempo

O Governo do Piauí retomou as obras de pavimentação em paralelepípedo no município.

Redação

Mais de 200 famílias serão beneficiadas com a retomada das obras de calçamento no município de Morro Cabeça no Tempo. O Governo do Estado, por meio do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), executa obras de pavimentação em paralelepípedo nas ruas cidade.

As intervenções totalizam 7.100,00 m² de calçamento, executada com recursos do Tesouro Estadual e do Finisa II, na ordem de R$ 855.029,50.

O diretor do Idepi, Leonardo Sobral, destacou que as obras de mobilidade em Morro Cabeça no Tempo irão proporcionar mais qualidade de vida para a população do município. “As obras estavam paradas há mais de um ano e agora foram retomadas, para alegria dos moradores, que terão mais qualidade de vida com mais mobilidade. A cidade não possuía calçamento e está sendo feito quase oito mil metros de calçamento”, disse o gestor.

Os serviços, que já estão em andamento nas ruas da Alegria trechos I, II e III, Nossa Senhora das Mercedes, Abraão Neves, Av. Bom Jesus, Rua Projetada I e Rua da Sede do município, e têm previsão para serem concluídos em 180 dias.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »