27/09/2019 às 09h20min - Atualizada em 27/09/2019 às 09h20min

Sul do Piauí deve ser uma das áreas mais beneficiadas com os empréstimos do governo estadual

A informação foi confirmada pelo relator de parte do empréstimo, deputado João Mádison (MDB), que deu detalhes das áreas de aplicação dos recursos

Douglas Cordeiro

Após a aprovação das mensagens de cerca de R$ 3,5 bilhões de empréstimo do governo estadual, o projeto deve seguir para sanção de Wellington Dias na próxima semana. 

A informação foi confirmada pelo relator de parte do empréstimo, deputado João Mádison (MDB), que deu detalhes das áreas de aplicação dos recursos no Estado.

A região sul do Piauí deve ser uma das áreas mais beneficiadas com obras de irrigação e correção da malha rodoviária. João Mádison comentou o cronograma de tramitação da matéria após a aprovação. 

“O Piauí precisa desses recursos para podermos tirar o estado do problema financeiro, precisamos melhorar nossa malha rodoviária que precisa de recursos, o abastecimento hídrico, saúde e esse empréstimo vem exatamente para atender essas demandas importantes do povo do Piauí. Eu acredito que daqui uns cinco dias para fazer a redação e mandar para que o governador possa estar sancionando”, finalizou o deputado estadual.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »