12/10/2019 às 14h07min - Atualizada em 12/10/2019 às 14h07min

Ciro Nogueira comemora a filiação de Luiz Menezes ao Progressistas

Redação

“Nosso Progressistas tem crescido não apenas em quantidade, mas em qualidade. E a sua filiação é uma prova disso”.

 

Com este discurso o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, comemorou a filiação do prefeito de Piripiri Luiz Menezes ao partido que mais cresce no Piauí.

 

Agora são 81 prefeitos filiados ao Progressistas. A filiação de Luiz Menezes foi realizada em solenidade bastante prestigiada na Câmara Municipal de Piripiri. Entre os presentes, diversos deputados, prefeitos, vereadores e lideranças de todo o estado.

 

“É com grande satisfação que me filio ao Progressistas. E acredito muito que a partir de agora podemos pensar em um projeto ainda maior para nossa cidade de Piripiri. Não só político, mas é um passo a mais que damos para melhorar a vida de todos os piripirienses”, destacou Luiz Menezes.

 

Para o senador Ciro Nogueira, o crescimento do Progressistas é uma “responsabilidade” a mais. “Eu tenho buscado ajudar todas as 224 cidades do Piauí. E Piripiri faz parte deste meu trabalho. É uma satisfação andarmos pelas ruas de Piripiri e saber que contribuímos para a melhoria de vida das pessoas”, ressaltou.

 

Ao final, Ciro Nogueira e o presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, assinaram a ficha de filiação de Luiz Menezes, que comemorou com as mãos para o céu agradecendo aquele momento. Entre os presentes, além de Ciro Nogueira, Júlio Arcoverde e Luiz Menezes, o deputado estadual Marden Menezes (filho do prefeito Luís), o ex-deputado Luciano Nunes e o prefeito de Teresina Firmino Filho.

 

PREFEITOS PRESENTES

O senador Ciro Nogueira fez questão de agradecer a presença de todos os prefeitos da região Norte do Piauí que se fizeram presentes à solenidade em Piripiri. Estiveram presentes à filiação de Luiz Menezes os seguintes prefeitos: Firmino Filho (Teresina), Luiz Menezes (Piripiri), José Carlos (Jatobá), Caburé (Caraúbas), Júnior Percy (Buriti dos Lopes), Patrícia Leal (Altos), João Messias (Batalha), Dr Girvaldo (Buriti dos Lopes), Ananias (São João da Serra), Antonio Felício (São José do Divino), Veridiano (Lagoa de São Francisco) e Ronaldo (Luzilândia).

 

OBRAS DE RECUPERAÇÃO DOS AÇUDES

Ainda em Piripiri, o senador Ciro Nogueira aproveitou a visita à cidade para anunciar, ao lado do próprio prefeito Luiz Menezes e do diretor regional do Dnocs, Djalma Policarpo, a licitação para início das obras dos dois principais açudes: Caldeirão e Anajás. O Caldeirão é, além de um ponto turístico de Piripiri, uma referência na produção agrícola e na criação de alevinos. “Em nome da população de Piripiri, só tenho a agradecer ao senador Ciro Nogueira que, através do Dnocs, vai recuperar nossos açudes, importante não apenas para a população que vive na região destes, mas para toda a população”, pontuou o prefeito Luiz Menezes.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »