28/10/2013 às 10h13min - Atualizada em 28/10/2013 às 10h13min

Filho de vereador de Curimatá é preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas

Acusado já está sendo indiciado por assalto a mão armada

Portal Corrente

Por Viviane Setragni

A Polícia Militar do município de Curimatá prendeu em flagrante na noite desta sexta-feira (25) Silvio Ruiz Bispo Araújo, 29 anos, filho de um vereador da cidade, e Odair Dias Marques, 27 anos, por suspeita de tráfico de drogas.

A PM realizava uma blitz e abordou Silvio Ruiz em atitude suspeita, quando o mesmo tentou fugir, e ao perceber que seria pego tentou livrar-se da droga, 9 papelotes de cocaína, mas já era tarde. Interceptado pelos policiais, confessou que seu comparsa, Odair, encontrava-se num bar próximo, onde foi preso em flagrante com R$ 129,00 reais em notas trocadas.

De acordo com o Delegado João Rodrigo de Luna, Silvio já é investigado: “Silvio Ruiz Bispo é suspeito de vários crimes, inclusive crimes violentos de roubo, e está sendo indiciado num assalto a mão armada. As testemunhas foram ouvidas e já reconheceram o acusado como sendo o autor do crime e o processo já está sendo entregue à justiça”, esclarece.

Os dois acusados já se encontram presos na 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Corrente e serão transferidos para a penitenciária de Bom Jesus. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp