28/10/2013 às 23h32min - Atualizada em 28/10/2013 às 23h32min

Ciclista morre atropelado em Corrente neste domingo

Família não comparece à delegacia e morto é enterrado como indigente

Portal Corrente

Um grave acidente tirou a vida de um homem, ao final da tarde deste domingo, por volta das 18h30min, na BR 135, nas imediações da ponte do Rio Corrente. Moisés Tavares da Silva, condutor do veículo Fiat Strada cinza, ano 2002, placa GWP 8782, atropelou um ciclista que vinha no mesmo sentido que o carro, do Bairro Vermelhão para o Centro. Com o impacto, o ciclista foi arremessado para o lado oposto da rodovia, ficando muito machucado e desacordado. O motorista, que afirma que não ter visto a bicicleta, permaneceu junto a vítima e prestou auxílio.

A Polícia Militar atendeu prontamente o chamado, tomando todas as medidas cabíveis,  assim como o SAMU, que socorreu a vítima e encaminhou ao Hospital Regional. Dadas as graves lesões do atropelado, o mesmo chegou a ser encaminhado para a cidade de Teresina, vindo a falecer próximo à cidade de Bom Jesus.

Como a vítima não portava documentos, uma moça chegou a acompanhá-lo na ambulância até a cidade de Bom Jesus, certa de que se tratava de seu irmão, já que o mesmo estava desfigurado por causa dos ferimentos, dando-se conta, em seguida, de que o mesmo não era seu irmão. Relatos de populares afirmam que a família da moça chegou a preparar a residência, localizada no Bairro Vermelhão, para realizar o velório, quando o moço chegou em casa andando, para surpresa dos familiares.

Até o momento a única identificação do morto baseia-se numa receita médica encontrada em seu bolso, em nome de Joadson Martins de Souza, sendo que nenhum familiar compareceu à delegacia para requerer o corpo. O rapaz foi enterrado ao final da tarde desta segunda-feira, até o momento como indigente. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »