06/11/2019 às 08h15min - Atualizada em 06/11/2019 às 08h15min

Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia inicia reforma do Mercado Público municipal

Viviane Setragni
Ascom Prefeitura
A prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia deu início a uma importante obra, há muito tempo aguardada pela população, que é a reforma do Mercado Público municipal. Orçada em R$ 162.837,66 (cento e sessenta e dois mil, oitocentos e trinta e sete reais e sessenta e três centavos), e realizada com recursos próprios do município, o espaço será de grande benefício para a comunidade local.

O projeto prevê a construção de cinco box, bancadas, banheiro e espaço de convivência.

O prefeito Paulo Lustosa comemora a realização da obra. “O Mercado Público Municipal vai ser uma referência para os pequenos produtores familiares, que poderão comercializar seus produtos agropecuários e agrícolas aqui mesmo no município, assim como a comunidade poderá adquirir esses produtos aqui mesmo, sem precisar recorrer aos municípios vizinhos. Eu fico muito feliz em saber que é na minha gestão que o resgate da feira municipal está acontecendo,  somos incentivadores e entusiastas desse projeto e é com grande satisfação que faremos a entrega desta obra para a comunidade”, comentou.

A previsão para a conclusão da reforma é para a primeira quinzena de dezembro, coincidindo com a comemoração de aniversário do município.




Abandonado há muitos anos, o espaço reformado será de grande utilidade para a população do município

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »