26/11/2019 às 10h28min - Atualizada em 26/11/2019 às 10h28min

Vereador Gutão lança pré-candidatura a prefeito de Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente; com informações e foto do portal O Estado
Em entrevista à Rádio Cerrado FM na manhã desta terça-feira (25), o vereador Raimundo Augusto da Silva Vieira (Gutão) declarou que poderá ser candidato a prefeito de Corrente.

A exemplo de eleições passadas, o vereador afirma que seu nome está à disposição, contrariando a expectativa geral de que apoiaria incondicionalmente a candidatura a reeleição do atual prefeito Gladson Murilo Mascarenhas Ribeiro. Declara ainda que pedirá o apoio do mesmo para sua própria candidatura e que inclusive está aberto a diálogo, também, com a oposição.

Embora afirme que não irá negociar no "quarto escuro", expressão criada por ele próprio para sugerir negociações de bastidores da política, na eleição de 2016 abriu mão da candidatura própria, ainda antes das convenções, para apoiar o atual prefeito eleito, quando elegeu-se vereador, depois de amargar 4 anos sem mandato por problemas no registro de sua candidatura na Justiça Eleitoral.

Nas redes sociais ele confirmou que contará com o apoio do atual governador do DF, Ibaneis Rocha, e que de qualquer forma o PSB, partido o qual preside o diretório municipal, terá candidato próprio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »