26/11/2019 às 20h25min - Atualizada em 26/11/2019 às 20h25min

Foragido da comarca de Avelino Lopes é preso em Foz do Iguaçu

Pantera possuía mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma e uso de documento falso

GP1

Um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça do Piauí, identificado como Delvane Pereira Lacerda, de 36 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (21), na aduaneira de Foz do Iguaçu no Paraná, fronteira com o Paraguai.

O acusado, conhecido também como Pantera, possuía mandado de prisão expedido pela comarca de Avelino Lopes por crimes previstos no estatuto do desarmamento e também uso de documento falso, além de já ter cumprido pena no estado de São Paulo por crimes contra instituições financeiras.

Segundo informações do sargento Ranier, da Polícia Militar de Valença, o foragido foi abordado juntamente com outras pessoas que retornavam do Paraguai. “Houve uma troca de informações entre os setores de inteligência das Polícias Militares do Paraná, São Paulo e Piauí (Força Tática de Valença), aonde constatou-se a veracidade dos antecedentes criminais do abordado”, relatou.

O sargento ressaltou que o mandado foi expedido no mês de março deste ano, mas só agora o suspeito foi localizado. Delvane Pereira permanece preso em Foz do Iguaçu, não tendo previsão de retorno para o Piauí.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »