01/12/2019 às 10h03min - Atualizada em 01/12/2019 às 10h03min

Homem é morto a facadas durante baile beneficente em Curimatá

Evento tinha como objetivo arrecadar fundos para tratamento de saúde da filha da vítima

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado como Isaque Nogueira Damasceno, 38 anos, morreu vítima de esfaqueamento na madrugada deste domingo na cidade de Curimatá, Extremo-Sul do Piauí.

O homicídio aconteceu durante um baile e bingo beneficente que era realizado no Bar da Lena, no bairro Nova Curimatá, que tinha como objetivo arrecadar fundos para o tratamento de saúde da filha da vítima.

A Polícia Militar chegou ao local pouco depois das 4h30 e constatou que a vítima já estava morta. O suspeito, indicado por testemunhas, não se encontrava no local.

Segundo informações preliminares levantadas pelos policiais militares, uma desavença anterior ao fato pode ter ligação com o crime. No dia 18 de novembro desse ano, após uma discussão durante uma partida de futebol, o irmão da vítima levou várias facadas na mão do mesmo suspeito, fato este não registrado junto à Polícia Militar ou Civil.

O suspeito, já identificado,  encontra-se foragido. A Polícia Civil investiga os fatos e, para não atrapalhar nas investigações, pede que a identidade do suspeito não seja divulgada. Informações que levem ao suspeito podem ser repassadas anonimamente através dos telefones (89) 99911-0039/98142-4311, com garantia total de sigilo.


A moto do suspeito foi apreendida pela Polícia Militar


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »