14/12/2019 às 14h18min - Atualizada em 14/12/2019 às 14h18min

Mercado Municipal de São Gonçalo do Gurgueia foi reinaugurado na manhã deste sábado (14)

Ascom Prefeitura
Prefeito Paulo Lustosa e a Secretária de Orçamento e Finanças, Roselídia Lustosa
A prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia reinaugurou na manhã deste sábado (14) o Mercado Municipal. Compareceram grande número de pessoas da comunidade para prestigiar a emocionante solenidade do desenlace da fita e descerramento da placa, incluída no calendário de comemorações dos 24 anos de emancipação política do município.

O prefeito Paulo Lustosa aproveitou a ocasião para agradecer à Deus pelas bênçãos que São Gonçalo tem recebido. "Agradeço sempre à Deus, em primeiro lugar, pois somente sob a sua bênção é que nos é permitido realizar todas essas coisas. É com muita alegria que inauguramos o nosso Mercado Municipal na data de hoje, um espaço planejado com muito carinho para a nossa comunidade. Esperamos que o nosso pequeno produtor possa comercializar o seu produto aqui mesmo em São Gonçalo, e que a nossa população possa comprar esse produtos aqui mesmo na nossa cidade, sem precisar se deslocar para as cidades vizinhas".

 

Com o vice-prefeito Joatan Lustosa

Ele destacou ainda que São Gonçalo do Gurgueia vive novos tempos e que a sua gestão tem priorizado obras que há muito tempo eram de grande necessidade para a população. "Com a arrecadação que o nosso município tem hoje, graças à construção da Usina Solar São Gonçalo, nós estamos conseguindo realizar obras urgentes e necessárias. Temos agora uma boa estrada que dá acesso ao Saquinho, que foi totalmente reformada, o bueiro dos Macacos, que foi reconstruído, as duas passagens molhadas, agora a população não vai mais ficar presa por causa do riacho, a Praça do Saquinho, as escolas do interior, que foram reformadas, a nossa saúde que hoje funciona 24h, com médicos a semana toda. E o nosso trabalho não para, continuaremos nesse ritmo, realizando obras necessárias, e a nossa população será sempre a maior beneficiada. Parabéns São Gonçalo!".
 
O vice-prefeito Joatan Lustosa igualmente parabenizou a cidade pela entrega de mais essa obra. "É uma grande satisfação participar da inauguração de mais essa obra pública, construída na gestão do nosso prefeito Paulo Lustosa. Taí, uma coisa que pra nós até parecia impossível, que o nosso município pudesse ter um mercado tão bonito e bem planejado, mas estamos aqui hoje entregando à população esse espaço. Parabéns ao município de São Gonçalo e que esse mercado seja muito bem utilizado pela nossa comunidade, em especial pelos pequenos produtores do nosso município!".
 
A reforma do Mercado Público municipal de São Gonçalo Gueia foi orçada em R$ 162.837,66 (cento e sessenta e dois mil, oitocentos e trinta e sete reais e sessenta e três centavos), e realizada com recursos próprios do município.

O projeto contemplou a construção de cinco box, bancadas, banheiro e espaço de convivência.






 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »