16/12/2019 às 08h10min - Atualizada em 16/12/2019 às 08h10min

Torneio de futsal marca as festividades de aniversário de São Gonçalo do Gurgueia

No último final de semana um Torneio de Futsal fez parte das comemorações de aniversário de emancipação política de São Gonçalo do Gurgueia.

Na noite sexta-feira (13), a competição envolveu a participação de 11 times. Já no sábado pela manhã, o animado torneio teve continuidade e contou com a participação de 5 times, incluindo equipes de Barreiras do Piauí, Parnaguá, Corrente e São Gonçalo do Gurgueia.

De acordo com o diretor de esportes do município, Enisvaldo Lobato, na sexta-feira a disputa final ficou por conta dos times Revelação e Bola na Rede, ficando campeão o revelação.  Já no sábado pela manhã, os times Revelação e Parnaguá, em comum acordo, decidiram dividir a premiação, depois de várias horas de jogo. As competições foram muito prestigiadas pela comunidade, que lotou o ginásio poliesportivo nos dois dias. O time de Barreiras do Piauí também participou da competição.

O torneio de futsal foi promovido pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Gurgueia, através da política de apoio ao esporte, adotada pelo prefeito Paulo Lustosa.






 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »