20/12/2019 às 10h15min - Atualizada em 20/12/2019 às 10h15min

Hospital Regional de Corrente recebe doação da Loja Maçônica Monte Sião

Ascom
Fotos: João Pereira de Araújo
O Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcante, de Corrente, recebeu na manhã desta sexta-feira (20) uma doação de roupas de cama da Loja Maçônica Monte Sião.

A entrega foi feita ao diretor geral da instituição, Daniel Sousa Lima, com a presença de vários membros da maçonaria.
O professor Dr. Sammy Sidney Rocha Matias destacou que todos os anos, próximo ao Natal,  a maçonaria de Corrente realiza uma arrecadação financeira entre seus membros e faz a aquisição de algo necessário a alguma instituição ou entidade. 

“No último ano nós adquirimos várias cestas básicas, que foram doadas às famílias carentes de Corrente, e neste ano, em comum acordo, foi decidido comprar esses lençóis e doar ao Hospital Regional como uma forma de humanizar mais a instituição e os moradores da nossa região”, declarou.

 
O diretor do hospital agradeceu a doação e falou sobre a importância que ela representa. “Essa doação vai beneficiar não somente os munícipes de Corrente, mas de toda a região, que soma aproximadamente 100 mil habitantes. Vocês podem ter certeza que o recurso que seria utilizado para a compra desses lençóis será investido em melhorias em outras áreas do hospital. Eu sinto também que essa doação é o reflexo da seriedade da nossa gestão; estamos a quase um ano à frente da instituição, buscando sempre melhor a qualidade do atendimento do Hospital Regional de Corrente. Agradeço também em nome do secretário Florentino Neto e do governador Wellington Dias e destacamos que são de grande importância iniciativas como essa, que vierem a ajudar essa casa. Muito obrigado!”.

Ao todo foram doados 100 lençóis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »